domingo, 1 de janeiro de 2012

RK - Na Pista ♫ '


Vem Gata que eu já sei o que você quer
Com esse jeitinho de menina atitude de mulher
Que quer vive , não apenas por viver 
Mas batalhado , trampando não deixando de ser 
Aquela Menina independente um pouco diferente
Daquelas que usam boné e corrente
Não sei se você me entende ..
Eu não entendo como a atração é louca
É só fechar os olhos que eu te beijo na boca
Na boa , posso ser só seu , que você quiser Girl
Você é o que eu sempre quis a Mina de Fé , Baby Girl ..
Vamos anda grudas por aí , então vem nega
Me deixa eu te faze feliz .. Por que
Falando sério se sabe que eu ti quero 
Então bota um Hip Hop charme nesse som estéreo
E vem curti a noite juntinho agarradinho
Debaixo do edredom trocando mil beijinhos . Por que ..
 Eu to na pista eu to na boa pra você 
O baile ta lotado mais só olho pra você 
Por que .. Eu vim dize que nasci pra você
Então pegue na minha mão vamos fazer acontece . (2x)

Vem comigo pra cá . Vem comigo Vem
Vem comigo Nega você sabe Bem
A noite é nossa vai bem mais além
É só deixa rola sou seu mais de ninguém
Você sabe bem pra que hoje eu vim
Quero ta do seu lado é tipo assim
O bem vence o mal isso ta lá no fim
Mas com você é eterno , pois foi feita pra mim .. ahãm !

Eu to na pista eu to na boa pra você 
O baile ta lotado mais só olho pra você 
Por que.. Eu vim dize que nasci pra você
Então pegue na minha mão vamos fazer acontece . (2x)

 Eu sei que me quer , eu sei que me olha
Eu sei o que você pensa quando você me provoca
Diz que tem conteúdo tem flow .
Mas não sei o que penso se for pra pega na minha mão
Vixxx .. Cê demoro !
Eu quero sabe se sou sua Mina de Fé
Se já passei da fase de Menina pra Mulher
Se for assim te levo pra minha casa 
Mais só por uma noite se não a gente casa .

Eu to na pista eu to na boa pra você 
O baile ta lotado mais só olho pra você 
Por que .. Eu vim dize que nasci pra você
Então pegue na minha mão vamos fazer acontece . (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário