sexta-feira, 18 de junho de 2010





Eu não sei se foi culpa do destino, mais eu sei que era pra ser assim.. Eu te amo, tá!? *-*
Tudo que eu faço baby me lembra você, ao mesmo tempo eu sofro calada por não poder te ver, por que esta longe de mim? Essa distancia que atrapalha, machuca o coração. Eu fico angustiada, esperando a sua decisão, se quer pra ti meu coração. Eu preciso ter, você é minha estrada, eu quero com você caminhar de mão dadas. O meu pedaço é tu, preciso de ti. Eu preciso te ter comigo ao meu lado, eu quero com você amar e ser amada. O meu pedaço é tu, preciso de ti. Mesmo estando longe os ventos trazem para mim as lembrança dos momentos em que eu fui mais feliz. Foi um dia ao seu lado que eu pude perceber você é meu pedaço, eu preciso de você. '♫♫


 { MEU PEDAÇO - MDF 

Um comentário:

  1. Oi mayyyyy!!
    Já sou sua segudora,e teu blog tá lá no meu.
    Agora falta vc ser minha seguidora também.
    Bjusss!!!
    http://butterfly1972.blogspot.com/

    ResponderExcluir