sexta-feira, 18 de junho de 2010


Proffeta - Eu Posso ' 



Tudo que eu posso é te amar.
Posso estar com você, posso dormir e sonhar.
Acordar com você. (2x) 


Eu posso até não ser aquele cara perfeito, 
eu posso até não ser ciente dos meus defeitos.
Posso até não ter muito pra te oferecer, 
mas posso prometer feliz irei te fazer.
Eu posso até não ser o cara que você sonho, 
mas eu prometo ser o cara que mais te amou.
Eu posso até não ser tão romântico assim, 
mas quero merecer você todinha pra mim.
Eu posso até não trazer todo dia uma flor, 
mas isso não quer dizer que diminui meu amor.
Eu posso até não saber lhe recitar um poema, 
mas posso lhe escrever uma canção sem problemas.
Eu posso até brigar mas posso acariciar, 
eu posso até xingar mas também posso amar.
Eu posso admitir que muitas vezes reclamo, 
mas posso assumir que com certeza eu te amo.  


Tudo que eu posso é te amar.
Posso estar com você, posso dormir e sonhar.
Acordar com você. (2x) 


Você vem e me ama meu corpo arde em chamas, 
de amor você me chama, de manhã café na cama.
Só você pra suportar, desdobrar meu mal humor, 
me transporta pra outro mundo quando fazemos amor.
Não imaginaria quem diria que ironia
que um dia formaria com você uma família.
Inigualável seus carinhos, o sabor da sua boca, 
faz eu te desejar o tempo todo a vida toda.
Confesso muitas vezes sou difícil de lidar, 
sei que não sou perfeito as vezes tento mas não dá.
É louco quando tu diz que só eu te dou prazer, 
que te faz enlouquecer o jeito que eu sei fazer.
Com firmeza você diz comenta com suas amigas 
que eu sou sua cina o homem da sua vida.
A frase amor eterno gravado na aliança, 
sei que não vai ficar apenas na esperança.  


Tudo que eu posso é te amar.
Posso estar com você, posso dormir e sonhar.
Acordar com você. (2x)


Posso estar com você, acordar com você, dormir e sonhar, posso até te amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário