terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sentimentos que veem do coração...

" Eu tô sentindo que me falta alguma coisa aqui entro de mim, talvez um amor, uma paixão.. Eu quero ter alguém que eu possa confiar, me entregar. Que eu posso largar tudo e saair correndo pros braços "dele" como toda a certeza que ele vai estar la, esperando por mim, e com a mesma vontade que eu de estar la com ele. Eu, ele e só. Alguém que se importe com "nós" e com nossa felicidade. Que me de carinho, amor, atenção. Mais que um namorado, um amigo, parceiro e companheiro. Que goste de estar comigo, que não tenha que deixar de estar com os amigos dele e nem eu com os meus pra nós estarmos juntos, que goste de fazer a mesma coisas que eu e que se sinta completo comigo do mesmo jeito que eu quero alguém que me complete de verdade.
Não sei se isso é carência, ou coisa de momento. Mais uma hora todos cansam só de "curtir" brincar de amar, e veem que só isso não compensa mais. "


Por: @Maaaaaaaaaay .

Nenhum comentário:

Postar um comentário