sábado, 18 de setembro de 2010



Claudia Leitte & Belo - Don Juan 


(Ela)
Por muito tempo eu calei meu coração , quis sufocar .
Esse sentimento que floresceu , como eu te explicar ?
Eu sempre te vi como um amigo , um irmão ,
Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração .
Por muito tempo evitei te olhar nos olhos , me escondia,
Eu sempre me contentei , um beijinho , um abraço, isso já me servia .
Quantas coisas já perdi , com medo de perder ,
Mas agora eu aprendi, não vou perder você !

Te quero , comigo , mais que um amigo eu quero ser tua namorada !
Te peço uma chance , pense com carinho nessa eterna apaixonada !

(Ele)
Eu não sou nenhum Don Juan conquistador ,
Muito pouco eu sei do amor !
Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe ,
Quem melhor que o inventor do coração ?
Sei que Deus está comigo e o amor está me rogando .
Aceitei o desafio , estou aqui me declarando ,
Te quero muito mais que ontem , e hoje muito menos que amanhã .
Eu me escondi por tanto tempo , mas hoje eu confesso eu sou seu fã !

Te quero , comigo , mais que um amigo eu quero ser teu namorado !
Te peço uma chance , pense com carinho nesse pobre apaixonado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário