sábado, 12 de junho de 2010






 BKW - DEIXA EU TE AMAR '♫

Sinto muita vontade de te ver, sentir seu rosto e ver você sorrindo. Quando lembro do teu meigo olhar, me bate uma vontade de te amar. Eu quero sentir seus lábios juntos aos meus, um sonho que jamais aconteceu. Se um dia você quiser me procurar, estou sempre por perto cheia de amor pra dar! Baby não, não é atração, não é ilusão. Vem do coração uma forte paixão. Não me deixe assim, eu te quero sim. Não me faça chorar, deixe eu te amar! Linda é sua voz que toca o coração, me enche de emoção. Estrela que vive a brilhar. Faria de tudo pra te conquistar, mas é difícil ter que lhe falar. No mundo não há alguém como você, me diz o que é que eu faço pra tentar te convencer. Deixe eu te amar! *--* ' 
Mauricio. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário