sábado, 26 de junho de 2010


Boss AC - Princesa(Beija-me Outra Vez)
*------*


Tu és, tudo aquilo que homem pode querer.
Dás-me prazer, tás ao meu lado para me defender.
Adoro o teu sorriso, quando me olhas com ternura acredita paraliso.
És bonita, simpática, tão atraente.
Derretes-me todo com o teu olhar inocente.
Palavras doces na tua boca parecem brisas, tu não andas, tu deslizas.
Enfeitiçaste-me no dia em que te conheci.
Fico full da vida quando eles olham para ti, ao mesmo tempo sinto-me tão bem.
Por saber que por te ter, mais ninguém tem.
Princesa, beija-me outra vez.
Diz que me amas, baby diz mais uma vez, princesa.
Adoro fazer-te adormecer no meu peito.
Quando te tenho a meu lado pra mim o mundo é perfeito.
Adoro os fins-de-semana passados na cama, apaixonados na cama, abraçados na cama.
Fazer amor contigo é ir ao céu e voltar, é morrer e ressuscitar.
Adoro os nossos momentos picantes.
Engraçado como anos podem parecer instantes.
A tua pele é mel o teu toque é magia.
Adoro falar contigo, a tua doce companhia.
Antes que seja que tarde demais, quero dizer.
Que faço tudo para não te perder, para não te perder.
Princesa, beija-me outra vez.
Diz que me amas, baby diz mais uma vez, princesa.
Schi, não digas nada, beija-me outra vez com esses teus lábios de fada.
Há palavras que ainda estão por inventar e por mais que tente nunca hei-de conseguir explicar.
Não sei se é calor, não sei é frio.
Só sei que sem ti sinto-me vazio.
Adoro quando no sentamos no sofá com edredon, a luz apagada, sade é o som.
Tocamo-nos no escuro, o silêncio diz tudo, o amor é cego e por vezes também é mudo.
És tu quem eu quero, eu sou sincero. Não digas nada, beija-me outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário